Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Capital terá queima de fogos em diversos pontos da cidade no Réveillon; locais não serão divulgados

O Show da Virada de Salvador será no Forte São Marcelo e comandado por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima | FOTO: Divulgação |

A tradicional queima de fogos do Réveillon de Salvador este ano vai ser realizada em diversos pontos da cidade. Contudo, a fim de evitar aglomerações, desta vez, de acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), os locais não serão divulgados. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (23) no Terminal Naútico do Comércio, o gestor municipal adiantou que não haverá show pirotécnico na orla da capital baiana não. 

“Terá queima também em diversos pontos da cidade, de forma simultânea, em locais que não serão divulgados para que não haja aglomeração. Mas, a certeza é que não terá queima de fogos na orla. A intenção é que de onde você olhe para o céu em Salvador, tenha queima de fogos”, afirmou Neto.

O Show da Virada de Salvador será realizado no Forte São Marcelo e comandado por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. Além disso, o evento terá transmissão vivo para todo o país por três emissoras de televisão e pela internet. 

“Tínhamos a vontade de fazer no Farol da Barra, mas o risco de aglomeração era muito grande. Pensamos em um cartão postal que permitissemos fazer sem juntar pessoas. Então, veio a ideia, junto com minha equipe do Forte São Marcelo”, relatou o prefeito sobre a escolha do local do evento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas