Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2020: Reeleito em Aracaju, Edvaldo Nogueira teve mais de 57% dos votos válidos e vai para o quarto mandato

Edvaldo Nogueira segue no governo em Aracaju | FOTO: Divulgação |

Em Aracaju, capital do estado de Sergipe, quem levou o segundo turno nas eleições municipais de 2020, neste domingo (29), foi Edvaldo Nogueira (PDT), reeleito na disputa com 57,86% dos votos, o equivalente a 150.823 mil votos válidos. Em segundo lugar ficou a Delegada Danielle pelo partido Cidadania, com 42,14%.

É o quarto mandato de Edvaldo (PDT), que diz ter sido “a maior votação em todas as campanhas que participei até hoje”, em vídeo publicado no perfil oficial do prefeito no Instagram. “Até hoje fui o único político a ser eleito quatro vezes na cidade e nunca imaginei que largando medicina, para quatro mandatos, ajudaria tanto a cidade”, afirma Edvaldo, que tem como vice prefeita, a delegada Katarina Feitosa (PSD).

Foram 292.304 mil votos válidos no total, com 7,9% nulos, 2,92% votos brancos e 27,81% de abstenção. Ainda em entrevista, o prefeito reeleito conta que “agora poderemos trabalhar em harmonia com a Câmara, pois elegemos 15 vereadores e, “agora eu sou o prefeito de todos, de quem votou e de quem não votou e vou fazer com que a cidade avance mais”. Edvaldo Nogueira contou com o apoio do PSC, PCdoB, Progressista e PV.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas