Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Cinco localidades de Rio do Pires serão beneficiadas com obras de abastecimento de água do governo estadual

O sistema vai atender uma população estimada de 3.158 habitantes | FOTO: Divulgação |

No próximo dia 18 de dezembro, a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), através de sua vinculada, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento (Cerb), começará a abertura das propostas da licitação para contratação de empresa especializada que ficará responsável pela execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (Siaa) e Serviço Social, nas localidades de Ibiajara, Alto do São Francisco, Alecrim, Riacho de Areia e Lagoa dos Bezerros, no município de Rio do Pires.

O sistema vai atender uma população estimada de 3.158 habitantes. Os trabalhos prevêem a captação em poço profundo, tratamento de água, mais de 15 mil metros de adutoras e subadutoras, redes de distribuição, 810 novas ligações domiciliares com hidrômetro, entre outras melhorias. O prazo para conclusão das obras é de cinco meses.

“Esta é mais uma ação do Governo do Estado que chega para transformar vidas. Sabemos que a água é um bem precioso e essencial, vamos seguir avançando com a nossa proposta de garantir o acesso universal a todos os baianos”, destacou Leonardo Góes, Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia.

As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação – CPL da CERB, à Av. Luiz Viana Filho, Avenida 3, nº 300- Centro Administrativo da Bahia – CAB – Salvador-Bahia, SALA DE REUNIÕES DA CPL até as 16 horas do dia 18 de dezembro de 2020. Para maiores informações da licitação acessar o site. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas