Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Ellen Page anuncia identidade de gênero enquanto homem trans e seu nome agora é Elliot Page

O ator que agora se chama Elliot Page | FOTO: Divulgação |

Ellen Page anunciou na última terça-feira (1°) que a sua identidade de gênero, é, na verdade, a de um homem trans. O ator que agora se chama Elliot Page, ficou conhecido por papéis femininos em filmes de grande sucesso como “Juno” e “A origem”, além da série “Umbrella Academy”, da Netflix.

“Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida”, disse Elliot em uma publicação no Twitter.

Na ocasião, o ator agradeceu o acolhimento recebido pela comunidade trans nos últimos meses. “Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, afirma Elliot que já foi indicado ao Oscar por “Juno” em 2008.

“Eu amo ser gay. E quanto mais eu abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio e ameaça de violência todos os dias: eu vejo e amo vocês e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor”, finaliza. Jornal da Chapada informações do Yahoo Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas