Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Acidente de carro na BA-131, entre Jacobina e Caém, é provocado por causa de buracos na estrada

O acidente causou danos materiais | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Acidente de carro provocado por um buraco na estrada entre o município de Jacobina e a cidade de Caém, na Chapada Norte, ocorreu na noite da última quarta-feira (2). O condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu em um ponto de ônibus na BA 131. Houve apenas prejuízos materiais.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para que o proprietário do carro busque reaver os prejuízos através do seguro. Segundo informações do site Augusto Urgente, o carro entrou na contramão para desviar de um buraco na pista, e atingiu um ponto de ônibus.

Moradores da região e condutores que usam a via em que ocorreu o acidente, estão organizando um segundo protesto com objetivo de chamar a atenção do governo estadual para o estado precário que se encontra o trecho entre a BR-324, no município de Jacobina, passando por Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim. Jornal da Chapada com informações do Augusto Urgente.

Leia também

#Chapada: Novo protesto na BA-131, entre Saúde e Jacobina, é planejado para dezembro; manifestantes cobram ação do governo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas