Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Dois acidentes na região de Ipirá são registrados; uma pessoa morre e sete ficam feridas

Os acidentes foram registrados no último domingo | FOTO: Montagem do JC |

Dois acidentes foram registrados na região do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, no último final de semana. O primeiro acidente aconteceu na avenida na Rio Grande do Sul, quando duas motos colidiram e cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada de domingo (6).

Três pessoas estavam em uma moto, na outra duas e, todas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o acidente, que ainda machucou duas pessoas que passavam próximas do local. Elas também foram atendidas com ferimentos leves na UPA.

O segundo acidente aconteceu na via de acesso ao povoado de ‘Ipirazinho’, na tarde do último domingo (6), quando um jovem morreu após acidente de moto. Ele atravessava a via de acesso ao povoado de ‘Ipirazinho’.

Segundo informações, o jovem teria perdido o controle da motocicleta que conduzia e caiu na estrada, provocando graves ferimentos. O rapaz foi reconhecido como filho de ‘Tonhão’ da ambulância, por moradores locais.

O rapaz foi socorrido e levado para a UPA em Ipirá, mas não resistiu às lesões causadas na queda e morreu. A morte do jovem, ainda segundo informações, foi constatada como consequência de traumatismo craniano. Jornal da Chapada com informações de Ipirá Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas