Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: História da mulher que viralizou na web após cair na casa de uma desconhecida tem desfecho surpreendente

Paula e Thaís se tornaram amigas | FOTO: Divulgação |

Novo meme da internet brasileira, Thaís Gouveia, viralizou na web após protagonizar uma cena um tanto desastrosa neste sábado (5), quando despencou de uma escada de forma inesperada. Com a repercussão da história, a carioca voltou as redes sociais para explicar que estava bem e a história teve um desfecho inesperado.

Tudo ocorreu quando Deise voltava de um baile, cambaleando após beber umas, e sua amiga que estava filmando a cena, perguntou: “Não chega de beber não, Deise?”. Mas, ao responder, a mulher se apoiou em uma porta que dava direto para uma escada, e acabou capotando.

As imagens logo viralizaram na web e divertiram muitas pessoas, atingindo milhões de visualizações. Deise explicou o que havia acontecido na cena. “Gente, subindo hoje da fazendinha, achei que era uma parede, e era o quê? Uma casa. Desci rolando a escada. Aí fui parar na casa de uma mulher que eu também não conheço. Ela: ‘Meu Deus do céu! O que é isso?’. E eu: ‘Moça, me desculpa, eu caí sem querer’. Gente parei na sala da mulher”, contou.

Mais tarde, quando já estava sóbria, Deise decidiu retornar ao local que caiu. “A gente está indo na casa da mulher pedir desculpas para ela, porque minha mãe falou, e também porque tenho consciência de que eu estava errada. Agora eu estou sóbria, vou lá na casa dela pedir desculpas porque ninguém esperava que eu fosse lá, àquela hora da manhã”, disse ela, através do Instagram.

Mas, o que era para ser uma simples visita, tornou-se um momento bastante especial quando a moça conheceu a história de Paula. “Vim aqui pedir desculpas a Paula, conversamos, e soube que ela sofre de câncer. Inclusive, usa fraldas. Então, quem puder ajudar com qualquer contribuição, ela vai ficar muito grata” comentou Gouveia.

Paula, por sua vez, divertiu-se ao falar que não ficou ressentida com acidente da vizinha. “Eu perdoei a Deise”, mencionou a senhora. Já Deise completou dizendo que a sua queda foi sem querer, mas por conta de um propósito maior – descobrir a história de Paula e ajudá-la. “Juro que não foi de propósito…” declarou.

Após o encontro, Deise também anunciou que deu início a uma vaquinha para ajudar Paula (http://vaka.me/1590672), além de uma arrecadação de fraldas e alimentos. “Eu fui para casa dela pedir desculpas e ela me disse que sofre de câncer no reto. Pedi a um amigo de confiança para fazer uma vaquinha online. Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição, será muito bem-vindo!”, escreveu ela, que ainda concluiu: “Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele!”.

Outro detalhe que chama atenção é que, em 24h, Deise saltou para mais de 300 mil seguidores e a vaquinha para Dona Paula também ultrapassou a marca de R$ 60 mil. Jornal da Chapada com informações do portal Hugo Gloss.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas