Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Vídeo mostra momento que ciclista entra na contramão e causa acidente entre duas motos em Paulo Afonso

Ainda não há maiores detalhes sobre as vítimas do acidente que caíram na estrada | FOTO: Montagem do JC |

Um homem, que não teve identidade revelada, entrou na contramão com sua bicicleta na BA-210, no trecho de Paulo Afonso, cidade do norte da Bahia, e provocou um acidente entre duas motos. Vídeo feito por uma testemunha que trafegava pela estrada, publicado pela TV Bahia, flagrou o homem pedalando na contramão, em direção a duas motos que seguiam na BA.

O registro mostra exatamente o momento em que o homem desvia a bicicleta e a joga para cima das motos que tentam desviar, mas não conseguem e acabam se chocando levando os homens a caírem na pista. O ciclista segue o percurso como se não tivesse provocado o acidente.

O caso aconteceu na última segunda-feira (7) e foi registrado pela Polícia Civil de Paulo Afonso, que ouviu o depoimento do homem, causador do acidente, mas não divulgou o conteúdo. Familiares chegaram a dizer à polícia que o homem tinha problemas mentais, segundo informações.

Confira vídeo sobre o caso

Durante a noite, no mesmo dia do acidente, outro rapaz filmou o ciclista em uma carroceria de um veículo, enquanto indagava o motivo pelo qual tinha agido daquela maneira e as respostas são desconexas. Quando perguntado se ele sabia o que tinha acontecido com as vítimas do acidente, o homem pergunta se as vítimas caíram e logo após pergunta se os rapazes que se machucaram estavam armados.

Depois o ciclista afirma não gostar de andar de bicicleta a noite, pois pode acontecer acidentes, sendo que o fato aconteceu durante o dia. Ainda não há maiores detalhes sobre as vítimas do acidente que caíram na estrada. Jornal da Chapada com informações do G1.

Veja outro vídeo sobre o caso

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas