Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Frutas vermelhas congeladas e in natura da região estão à venda na Feira Baiana da Agricultura Familiar

Os morangos são da Coopchapada | FOTO: Divulgação/SDR |

Morangos congelados ou in natura e amoras fazem parte do grupo das frutas vermelhas, querido por pessoas que buscam manter uma alimentação equilibrada e nutritiva. Os produtos estão fazendo sucesso na loja virtual Escoaf, da 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que segue até domingo (13), no site.

Bonitas, delicadas e saborosas, as frutas são produzidas pela Cooperativa dos Produtores Rurais da Chapada Diamantina (Coopchapada) de forma sustentável e agroecológica. 

O gestor da Coopchapada, Daniel Ferreira, destacou a importância da realização da Feira, que este ano acontece 100% on-line. “Diante da pandemia, a feira nesse formato e com a entrega delivery dos produtos está facilitando o acesso dos consumidores às cooperativas e associações da Bahia”.

Além de comprar os produtos, quem acessar o site da feira pode navegar no espaço Trilhas, onde, ao clicar no Território Chapada Diamantina, vai conhecer mais sobre a região onde são produzidos os morangos e as amoras.

No site, estão disponíveis também palestras e workshops sobre o meio rural. Neste sábado (12), às 17h, tem a Cozinha Show com o chef Fabrício Lemos, do restaurante Origem e Ori, e a live com Adelmo Casé, às 19h. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas