Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis contabiliza mais 29 novos casos de covid-19 em menos de 24h; são 71 pacientes com o vírus ativo

Duas pessoas morreram por causa do novo coronavírus no município | FOTO: Montagem do JC |

Mais 29 casos de covid-19 foram identificados pela prefeitura de Lençóis, município da Chapada Diamantina, por meio da Secretaria de Saúde e da equipe de Vigilância Epidemiológica, no boletim desta segunda-feira (14). Com isso, o número total de infectados desde o início da crise sanitária é de 355, sendo 71 pessoas com o vírus ativo.

Do total dos confirmados, 152 pessoas tiveram exames realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e 203 revelados via testes rápidos. No boletim atualizado, dois óbitos por complicações do coronavírus e dez casos suspeitos são notificados.

O número de pessoas que já realizaram exames e aguardam os resultados somam 53 e 284 casos já estão curados da doença infectocontagiosa. Os casos descartados da doença, exames com resultados negativos, são contabilizados em 1.562, dos quais 182 foram via Lacen e 182 através de testes rápidos.

Segundo o quadro epidemiológico de Lençóis, o demonstrativo de casos confirmados de covid-19 por localidade, continua apontando o Centro, seguido do alto da Estrela, Tomba, Tanquinho e Lavrado como os locais de maior número de infectados.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas