Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Acidente de carro em via entre a sede e povoado de Piritiba deixa três pessoas feridas

O acidente aconteceu na região de Piritiba | FOTO: Montagem do JC |

Um acidente entre dois veículos aconteceu na estrada que liga a sede de Piritiba ao povoado do Andaraí, na Chapada Diamantina, deixando um homem gravemente ferido, e outros dois com ferimentos leves. De acordo com informações, um dos veículos pertence à Secretaria de Saúde do município de Utinga e seguia para Miguel Calmon com um paciente que ia para o hospital.

O motorista do veículo de Utinga teve ferimentos leves, mas o paciente foi levado ao hospital com fortes dores de cabeça. No outro veículo, o condutor foi identificado como ‘Manhoso’, como é conhecido na região, e precisou ser levado com graves ferimentos ao Hospital Carlos Ayres, em Piritiba.

Após a colisão, os veículos caíram numa ribanceira do trecho da estrada, de aproximadamente 10 km entre Piritiba e o povoado do Andaraí. ‘Manhoso’ é pai de uma locutora de rádio da região, Letícia Costa, e amigos radialistas emitiram nota em rede social lamentando o acidente.

“Em função do acidente ocorrido agora a tarde nas imediações do povoado do Andaraí envolvendo ‘Manhoso’, pai de Letícia, informamos aos nossos ouvintes que amanhã não apresentaremos o Programa Abre a Boca Povão. Informamos ainda que o mesmo está internado no Hospital Dr. Carlos Ayres aqui em Piritiba mais passa bem e não corre risco de vida”.
Jornal da Chapada com informações de Calmon Notícias e Report News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas