Jornal da Chapada

#Seabra: Fundação Fabamed emite nota e diz que antecipou salário de dezembro dos funcionários do Hospital da Chapada

A boa notícia é do presidente da entidade, José Saturnino Rodrigues, que também ressalta o pagamento do 13º salário proporcional, pois a entidade assumiu a gestão do hospital em 10 de dezembro.

Nesta sexta-feira (18), a Fundação Fabamed antecipou o salário de dezembro dos profissionais de saúde do Hospital da Chapada, que fica em Seabra, possibilitando um Natal mais tranquilo para médicos, enfermeiros e demais profissionais da assistência. A boa notícia é do presidente da entidade, José Saturnino Rodrigues, que também ressalta o pagamento do 13º salário proporcional, pois a entidade assumiu a gestão do hospital em 10 de dezembro.

“Adotamos as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços, hospitais e demais equipamentos de saúde, por isso, mesmo diante de um cenário com aumento dos custos de insumos em virtude da pandemia de coronavírus, tivemos capacidade gerencial para realizar o pagamento antecipado de todos os funcionários e médicos”, ressalta José Saturnino Rodrigues.

O Hospital Regional da Chapada possui 101 leitos, sendo 10 de Terapia Intensiva. A unidade é referência para os municípios de Abaíra, Boninal, Ibitiara, Iraquara, Lençóis, Mucugê, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, Seabra, Souto Soares, Oliveira dos Brejinhos e Brotas de Macaúbas.

Além do atendimento clínico e cirúrgico de emergência, a unidade realiza cirurgias eletivas, bem como oferta atendimento ambulatorial nas especialidades de cardiologia, ortopedia, pediatria, clínica médica, cirurgia geral, angiologia, gastroenterologia, anestesiologia, otorrino, exames de imagem e laboratório. As informações são de assessoria.

Pular para a barra de ferramentas