Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Gravadora DMT Records, do Vale do Capão, lança clipe de artistas moradores da região pelo selo; veja aqui

O selo DMT Rec é representado pelos artistas do clipe somado ao músico Ras Lukas | FOTO: Divulgação |

A gravadora Diamante Records (DMT Rec), em parceria com a Oxi Filmes, lançou o clipe ‘Reflexões’ dos artistas Pajé e Mimis, moradores do Vale do Capão, distrito de Palmeiras, na Chapada Diamantina. O selo DMT Rec é representado pelos artistas do clipe somado ao músico Ras Lukas.

“Estamos trabalhando há pouco mais de um ano com o intuito de incentivar o crescimento cultural do estilo hip hop e rap, produzindo músicas que estimulem o cuidado com a natureza e a consciência de preservação”, afirma César Pajé após lançar o clipe no dia 22 de dezembro.

“Dois mil e sempre”, é assim que inicia o clipe nas vozes dos artistas Pajé e Mimis. ‘Reflexões’, com instrumentais de Undersonic, permeia por tons urbanos interligados à natureza, harmonizados ao estilo e às intenções positivas dos artistas “na ideia central de abordar temas cotidianos sem falar de coisas fúteis, mulher, dinheiro, drogas ou crime. Não apoiamos isso e já passou da hora do hip hop e os MCs caírem na real que o foco é a mensagem deixada na música”, conta Pajé.

A DMT Rec é também gerenciada pelo artista Ras Lukas, nascido em Salvador e criado no Vale do Capão, e apresenta até janeiro mais dois clipes em parceria com a produtora soteropolitana Oxi Filmes. “Nós ficamos muito felizes em trabalhar com a equipe da Oxi, foi muito boa a energia de produção”, relata o grupo da DMT, em entrevista ao Jornal da Chapada.

“César conversou comigo, me mostrou algumas músicas e decidimos fazer a parceria com a DMT. Já construímos quatro trabalhos juntos, e vamos construir outros tantos, porque foi muito legal por trabalharmos um novo conceito de mostrar, musicalmente, cortes diferentes que prenda mais a pessoas na tela com imagens mais conceituais e o som da DMT casa com nosso conceito”, diz o produtor da Oxi Filmes, o pernambucano Edy Sosi.

Com mais lançamentos à vista, a parceria entre DMT Rec e Oxi Filmes apresenta entre os dias 2 e 6 de janeiro, o lançamento do clipe ‘DMT Te Convida’, com instrumentais de Turtledize e, entre os dias 10 a 16 do mesmo mês, será o lançamento de ‘Sabotage Vive’, nos instrumentais de Ras Lukas. O clipe ‘Reflexões’ está disponível no Instagram da Oxi Filmes e no YouTube.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas