Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idoso desaparecido em Livramento de Nossa Senhora é encontrado morto em pomar particular

Osvaldo foi encontrado morto na região de Brumado | FOTO: Montagem do JC |

No município do sopé da Chapada Diamantina, em Livramento de Nossa Senhora, um idoso de 84 anos foi encontrado morto após três dias desaparecido. O homem teria sido visto pela última vez, segundo familiares, no dia 25 de dezembro, às margens da rodovia BA-148, no Perímetro Irrigado de Brumado, já no sudoeste da Bahia.

Os familiares do idoso registraram a ocorrência na Polícia Civil, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para iniciarem as buscas pelos locais sugeridos pela família de Osvaldo, um açude e uma mata, próximos de onde morava, no povoado dos Patos, mas as equipes não tiveram sucesso.

O corpo de ‘Vavá’, como era conhecido Osvaldo na região, foi encontrado em um pomar de propriedade particular por um trabalhador que realizava correções de microaspersores no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento da perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Familiares e amigos de Osvaldo fizeram comentários em redes sociais sobre o ocorrido com o idoso. “Nossa família está sofrendo muito, mas agradecemos o empenho de todos que nos ajudaram a procurar. Que Deus abençoe”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas