Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Nixon volta a comandar a prefeitura de Iaçu e toma posse para quatro anos de gestão com foco na geração de emprego e renda

A vice-prefeita 'Sicy De Macarrão' e o gestor do PSD Nixon Duarte durante posse | FOTO: Divulgação |

O gestor Nixon Duarte (PSD) retorna à prefeitura de Iaçu, na Chapada Diamantina, após vencer o pleito do dia 15 de novembro de 2020 com 7.675 votos. Sua posse, juntamente com a vice Iracy Ramos (PSD), a popular ‘Sicy de Macarrão’, aconteceu nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021), seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Chapada, foi um dia histórico na política de Iaçu. A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a presença dos 11 vereadores eleitos, além de familiares e lideranças políticas do município.

No discurso de posse, o prefeito Nixon enfatizou o seu compromisso em fazer o melhor para Iaçu. “Agradeço a Deus, o arquiteto de todo o universo, que nos tem proporcionado a vida e a oportunidade de mais uma vez estar prefeito da cidade de Iaçu. Independente de qualquer lado político, meu governo será para todos, minha prioridade é ajudar os que mais precisam, gerar emprego e renda e fortalecer o agronegócio em nosso município”.

O prefeito chapadeiro também agradeceu todo o seu grupo político, a sua família, em especial a sua esposa Edileuza, que sempre o apoiou desde o dia que decidiu voltar para a política no município de Iaçu. Ainda na sexta, a Câmara de Vereadores elegeu o seu novo presidente. O edil Cláudio da Farmácia (PP), em chapa única ele teve a maioria dos votos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas