Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Comandante da PM em Itaberaba diz que segundo semestre teve redução de 29,41% no número de crimes violentos letais intencionais

Abordagens realizadas em Itaberaba por policiais militares | FOTO: Divulgação |

Os crimes violentos letais intencionais (CVLI) tiveram redução de 29,41% no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. A informação foi enviada ao Jornal da Chapada pela assessoria do 11º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Marcelo Pinto, neste domingo (3).

Esse dado se refere ao segundo semestre de 2020 e leva em consideração o fato do país viver uma pandemia causada pelo novo coronavírus. A informação está no relatório semestral do Comando de Operações da PM e do Comando de Policiamento da Região da Chapada e do 11º Batalhão em Itaberaba.

“Após um segundo semestre de intenso trabalho, mesmo diante das adversidades e encargos provenientes da pandemia da covid-19, o Batalhão alcançou uma redução de 29,41% no número de crimes violentos letais intencionais”, descreve o tenente-coronel Marcelo Pinto.

Ele ainda lembra da atuação dos profissionais de segurança para alcançar a redução dos crimes. “Agradeço a todos os policiais militares, oficiais e praças, do 11º BPM/Itaberaba, a Gestão do CPR-Chapada, as unidades apoiadoras, CIPT-Chapada, Cipe-Chapada, Cippa-Lençóis, além de todas as forças que compõem o sistema de segurança pública”, salienta o comandante Marcelo Pinto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas