Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Santa Casa de Ruy Barbosa faz cotação para compra de gêneros alimentícios e produtores da região vão fornecer produtos

Processo foi visto como oportunidade para empreendedores da região | FOTO: Divulgação |

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa realizou, no dia 30 de dezembro de 2020, o processo de compra de gêneros alimentícios. Com isso, a instituição realizou um convite público para que empreendedores da região pudessem participar da cotação de preço de alimentos. Quatro empresas participaram e todas elas saíram vencedoras, cada uma com o fornecimento de pelo menos um produto.

De acorda com informações, “a ação é importante para oportunizar a todos os microempreendedores do município, além de ser uma forma transparente de realizar o processo de compra”. Cada empresa deve atender a algumas especificações exigidas pela Santa Casa e manter os preços informados por 90 dias, sendo que a quantidade dos itens pode sofrer alteração.

Os representantes legais das empresas compareceram na administração da Santa Casa às 10h da última quarta-feira (30), quando foi realizada a abertura do envelope, revelado na frente de todos os participantes. O pagamento das compras será feito sempre até o dia 10 do mês subsequente. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas