Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: ‘Rainha do futebol’ anuncia noivado com zagueira que atua no mesmo time da brasileira nos EUA

A jogadora Marta e sua noiva | FOTO: Reprodução |

A ‘rainha do futebol’ feminino de todos os tempos, Marta anunciou que vai casar. A notícia foi dada pela jogadora em seu Instagram na última segunda-feira (4). A craque está noiva de Toni Deion, zagueira do Orlando Pride, time de futebol feminino dos EUA onde Marta também atua.

A postagem traz uma galeria de fotos do casal e uma declaração da jogadora que brilhou na Seleção Brasileira: “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, escreveu Marta. Toni também fez uma postagem com as fotos, na qual diz: “Sim”.

À revista Vogue, Marta confirmou o pedido, mas preferiu manter em segredo como e onde ele foi feito. A notícia levou a rainha do futebol a ser um dos temas mais comentados no Twitter nesta segunda-feira. Em seu perfil, o Museu do Futebol desejou felicidades ao casal.

“A rainha Marta vai balançar o véu da noiva mais uma vez – agora, literalmente! Eleita seis vezes melhor do mundo, a craque anunciou o noivado com a jogadora Toni Deion, do Orlando Pride. Parabéns ao casal”, desejou o Museu do Futebol. Jornal da Chapada com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas