Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Um dos adolescentes que morreram em ataque na praia de Salvador era natural de Jacobina

O município de Jacobina fica na Chapada Norte | FOTO: Reprodução/A Bahia Acontece |

Um dos jovens assassinados na praia de Jaguaribe, em Salvador, é natural de Jacobina, município da Chapada Norte. Identificado como Igor Oliveira Filho, o adolescente de 16 anos foi atingido por disparo de arma de fogo. Homens chegaram à praia para executar outro jovem que estava no local.

O fato aconteceu na última terça-feira (5), deixou três vítimas fatais e chocou a cidade. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era Lucas Santos, de 27 anos, executado na ação. Além de Igor, outra jovem de 20 anos, Juliana Celina, morreu com um tiro na cabeça ao lado de sua mãe, que também ficou ferida no ataque.

Outras duas pessoas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Itapuã (lembre aqui).

Igor Filho estava jogando bola na praia no momento que foi atingido por disparos aleatórios, após a execução do alvo dos homens armados. Segundo informações, o adolescente era frequentador da praia de Jaguaribe, gostava muito do esporte, residia próximo ao local da chacina, cursava o ensino médio e era o primogênito entre dois irmãos.

“Um menino do bem, de ouro e de família. A família é do bem. Ele era o mais velho dos três irmãos. Jogava muito futevôlei”, relatou ao BNews, um amigo do adolescente. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia que segue investigando o caso. O estado de saúde dos feridos na ação dos criminosos não foi divulgado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), informou por nota, que a quarta pessoa, identificada como André Luiz Cunha dos Santos, dita como morta, por populares, está se recuperando de uma cirurgia, após ter sido atendido na UPA de Itapuã e segue sem risco de morte. Jornal da Chapada com informações do BNews e Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas