Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e três feridos na região de Jacobina

O corpo de Igor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal | FOTO: Divulgação/Jacobina Notícias |

Um acidente com duas motos deixou uma vítima fatal, um jovem identificado como Igor Ferreira de Almeida Cruz, 23 anos. O fato ocorreu no último domingo (10), por volta das 21h, em uma estrada vicinal na região do distrito do Junco, próximo ao contorno de ‘Zé Gonçalo’, no município de Jacobina, na Chapada Norte. As informações foram divulgadas pelo site Jacobina Notícias.

Ainda segundo os dados, outras três pessoas ficaram feridas, sendo o passageiro que seguia com Igor e os outros dois ocupante da outra motocicleta. Os três feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e guarnições dos distritos do Junco e Novo Paraíso atenderam a ocorrência. Os guardas municipais acionaram ambulâncias e sinalizaram o local do acidente para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Igor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas