Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PRF apreende caminhão adulterado e com restrição judicial na região de Itaberaba

A ação foi registrada no KM 226 da BR-242, altura de Itaberaba | FOTO: Divulgação/PRF |

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um veículo de carga com restrição judicial no último domingo (10). Conforme dados divulgados pelo órgão federal, a ação foi registrada no final da tarde, por volta das 17h. A ação foi registrada no KM 226 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

“Durante fiscalização, na rodovia, os PRFs abordaram uma combinação de veículos e iniciaram a verificação. No decorrer dos procedimentos de identificação veicular, constatou remarcações na superfície de gravação do chassi e motor”, destaca nota da PRF.

Em seguida, os agentes aprofundaram a análise e identificaram que o veículo original era uma SCANIA d, modelo R 400 A6x2, placas do Mato Grosso, e que possuindo ocorrência de restrição judicial registrada na Comarca de Várzea Grande (MT).

Ainda segundo dados da polícia, o condutor foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária local junto com o veículo de carga, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com dados da PRF.

Vídeo da ocorrência disponibilizado pela PRF

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas