Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Polícia prende mãe que cometeu feminicídio contra filha de um ano no município de Barreiras

Ação conjunta das polícias Civil e Militar localizou a autora, em um terreno abandonado, na cidade de Barreiras | FOTO: Alberto Maraux |

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar localizou, na tarde de sábado (16), uma mulher que cometeu feminicídio contra sua filha de 1 ano e 11 meses. A mãe, que estava foragida, foi presa na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras procuravam a mulher desde o dia 14 de janeiro, quando, utilizando uma faca, a criminosa matou a sua filha e fugiu. Os pais da autora do feminicídio presenciaram o crime e comunicaram à polícia.

Com apoio da Rondesp Oeste, os investigadores encontraram a mulher, que possuía mandado de prisão preventiva, em um terreno abandonado, no bairro Nova América 2, em Barreiras.

A foragida foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) daquele município, onde o mandado foi cumprido. Após depoimentos e exames, a mulher foi encaminhada para o sistema prisional. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas