Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Corpos de família que caiu em penhasco na região oeste vão passar por exames antes de serem sepultados

Família estava desaparecida desde o último dia 12, mas as autoridades ainda não confirmaram as identidades das vítimas encontradas | FOTO: Reprodução |

O sepultamento do casal e de uma estudante que morreram após o carro cair de um penhasco na Bahia será realizado após a Perícia Forense da cidade de Barreiras, no oeste do estado, examinar a arcada dentária das três vítimas, segundo a irmã do cearense que morreu no acidente, Kerlany Araújo. O cearense José Cleves Araújo, a namorada Thatiele Cardoso Aures, e a estudante Giovana Araújo, filha de José, viajavam de carro Brasília com destino a Sobral, no Ceará, onde passariam férias.

Eles foram considerados desaparecidos durante seis dias e foram achados mortos dentro de um carro caído em um penhasco na Bahia. “Ainda não sabemos quando será o sepultamento. Os corpos estão em Barreiras e passarão por exames de arcada dentária. Só depois será enviado para Brasília, local onde vai ser o sepultamento”, disse Kerlany Araújo, que mora em Sobral, na Região Norte do Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia foi informada sobre o veículo encontrado por volta de 12h45 de segunda-feira (18), e a confirmação da identificação do carro — que pertencia a um cearense — foi feita por meio da placa do veículo. O automóvel foi encontrado em uma ribanceira, a 22 km de Formosa do Rio Preto, com três cadáveres em seu interior, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal.

Férias em Sobral
O cearense, natural de Santana do Acaraú, José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures (namorada dele), e a estudante Giovana Araújo (filha do cearense) saíram de Brasília na madrugada da terça-feira (12), para passar férias no Ceará e desapareceram logo em seguida. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o último contato das vítimas com a família foi realizado por volta de 6h31 do mesmo dia, por Giovanna, que encaminhou mensagem informando que já estavam no estado da Bahia. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas