Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Cantor Silva reata namoro com estilista durante viagem à região e desfruta das belezas naturais

Silva é um dos cantores de MPB mais ouvidos na atualidade | FOTO: Montagem do JC |

O cantor Silva reatou o namoro com o estilista Renan Mantovanelli e escolheu como cenário as beleza naturais e o clima intimista e acolhedor da Chapada Diamantina. O casal tinha finalizado a relação no final do ano passado, mas escolheu um dos lugares mais disputados para passar os primeiros dias do ano ao lado do seu companheiro.

O casal está passando os dias no Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, município de Palmeiras, e escolheu uma casa na árvore para se reconciliar. Entre o clima das montanhas, o casal publica fotos em perfil de rede social, relaxando em cachoeiras da Chapada.

Silva é um dos cantores de MPB mais ouvidos na atualidade e querido por grandes nomes, como Marisa Monte e Caetano Veloso, e tem mais de 400 mil seguidores. O cantor é de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e mistura MPB, Soul, Ska, Bossa Nova, Jazz e Samba.

No ano passado foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o álbum ‘Silva canta Marisa’, segundo o site Metrópoles. Já em dezembro, lançou seu último disco ‘Cinco’. Trabalho com músicas inéditas, com participação da cantora Anitta. Jornal da Chapada com informações do site Metrópoles e BNews.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas