Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: “Não sou negacionista”, diz ‘Véio da Havan’ em ‘live’ sobre internação por causa da covid-19

O empresário bolsonarista Luciano Hang | FOTO: Reprodução |

O empresário bolsonarista Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, disse em transmissão em suas redes sociais nesta quarta-feira (20) que não é “negacionista”. A ‘live’ foi feita do hospital Sancta Maggiore Dubai, no Morumbi (zona sul de SP), onde ele se internou para tratar de covid-19. Além de Hang, sua esposa, Andrea, e sua mãe, Regina, também estão internadas para tratar a doença. Ele anunciou a transmissão para falar de seu estado de saúde.

Hang defende, assim como o presidente Jair Bolsonaro, o uso de cloroquina e ivermectina em um tratamento precoce da doença, o que não tem comprovação científica.

Ele disse que leu as notícias falando de sua internação e citou, entre as menções, que foi escrito que ele defende os dois medicamentos e que é contra o lockdown como medida sanitária para evitar a propagação do novo coronavírus.

Com dizeres em folhas de papel impressas, ele afirmou que “negacionista é quem não aceita que existem outros tratamentos par Covid”. Na ‘live’, ele ainda disse: “eu sei que a doença existe, eu acredito na vacina, mas eu acredito que existem outras formas de tratarmos a Covid”.

E foi então que ele entrou nos aspectos que não têm comprovação científica: “Que existe tratamento preventivo, que existe tratamento precoce e isso pode salvar vidas”. A redação é do site da Revista Fórum.

Veja o trecho em que ele prega, de novo, os procedimentos.

Leia também

#Brasil: ‘Véio da Havan’ está internado em São Paulo com covid-19; mãe e esposa também foram contaminadas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas