Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mulher é esfaqueada e morre em Mundo Novo; suspeito é o ex-companheiro desaparecido

O corpo de Rosineide Luiz da Silva foi levado para o IML de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC |

Uma mulher foi golpeada a facadas e morreu em Mundo Novo, na Chapada Diamantina. O suspeito de ter assassinado a vítima seria seu ex-companheiro, que está desaparecido desde o dia do crime, na última quarta-feira (20). Rosineide Luiz da Silva, conhecida como ‘Neide’ na região, chegou a ser levada ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia local foi acionada e tentou alcançar o suspeito de feminicídio, para registro de flagrante, mas, segundo informações, o suspeito teria corrido para o matagal e desaparecido. ‘Neide’, que perdeu o pai dos seus filhos, também assassinado no município, no ano de 2019, deixa três filhos. As idades não foram reveladas.

A vítima morava com o ex-companheiro há um ano e seis meses, antes de ter a vida ceifada por golpes da arma branca. O corpo de Rosineide da Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba para prosseguir com os procedimentos legais. A polícia de Mundo Novo segue com as investigações. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas