Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Cippa de Lençóis prende dois homens por suspeita de estelionato no município de Andaraí

O caso aconteceu na região do município de Andaraí | FOTO: Montagem do JC |

Dois homens foram presos por suspeita de estelionato após denúncia feita por duas mulheres na delegacia de Andaraí, município da Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, na última quinta-feira (21),o caso foi registrado no dia 15 de janeiro e contou com atuação de policiais militares da região.

A dupla de criminosos se apresentava como representantes de livros e aplicava golpes em diferentes municípios chapadeiros. Com base na denúncia de duas senhoras, o Comando do Policiamento da Região da Chapada (COPPM), junto com a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis, prenderam os suspeitos, na BA-142, sentido Itaetê, próximo ao povoado de ‘Salobrinho’.

Durante a ação policial, um veículo semelhante à descrição da denúncia foi abordado no local. O carro apreendido na operação, da “marca Fiat, modelo pálio, cor azul com placa de Ibipitanga, estava registrado no nome de M. V. O., conduzido pelo suspeito”, descreve a ocorrência enviada ao jornal.

Ainda segundo a ocorrência, dentro do veículo “foram encontrados 101 recibos de cobrança, usando o logotipo da Caixa Econômica Federal”, que foram apresentados como provas na delegacia de Andaraí, de onde partiu a denúncia. Os nomes dos suspeitos foram revelados, mas subtraído da publicação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas