Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Mundo Novo é preso e nega autoria do crime

Rosineide Silva, a vítima, foi socorrida para o hospital do município mas não resistiu e veio a óbito no dia do crime | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, prendeu o suspeito de esfaquear a ex-companheira na última quarta-feira (20), ainda em flagrante, em ações de busca pela região. Rosineide Silva, a vítima, foi socorrida para o hospital do município mas não resistiu e veio a óbito no dia do crime.

O ex-companheiro de Rosineide da Silva, ‘Neide’ como era conhecida, de acordo com a polícia, teria corrido para se esconder em um matagal da região, logo após golpear com uma faca a ex-companheira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito negou a autoria do crime, enquanto prestava depoimento na delegacia. No entanto, foi autuado por feminicídio e segue à disposição da justiça.

A mulher assassinada deixou três filhos pequenos que, também, perderam o pai, assassinado a tiros no ano de 2019 em Mundo Novo. A situação das crianças ainda não foi detalhada e o suspeito não teve o nome revelado.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Mulher é esfaqueada e morre em Mundo Novo; suspeito é o ex-companheiro desaparecido

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas