Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Policlínica de Jacobina abre seleção para 17 vagas com salário inicial de R$5 mil

A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio | FOTO: Reprodução |

Estão abertas as inscrições, até dia 1º de fevereiro, para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para profissionais médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, sediada em Jacobina, na Chapada Norte. São 17 vagas com salário inicial de R$5 mil, podendo variar a depender da carga horária.

O Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Piemonte da Chapada Norte (Consan), informa que a seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para para participar do certame, o candidato deverá preencher a ‘Ficha de Inscrição’, declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego público e submetendo-se às normas expressas no edital, e encaminhar para o endereço eletrônico: adm.consan@policlinicajacobina.ba.gov.br.

A seleção pública compreenderá em análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade da seleção.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas