Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Quadriciclos encontrados em condomínio de luxo apresentavam falha mecânica, segundo nota da SSP

A suspeita é que os veículos foram usados pela segurança pessoal do ex-secretário | FOTO: Divulgação |

Dois quadriciclos do Corpo de Bombeiros da Bahia, encontrados em um condomínio de luxo em Costa do Sauípe, onde reside o ex-secretário estadual Maurício Barbosa, no último domingo (24), apresentavam falhas mecânicas. Já foi solicitada a retirada dos veículos, conforme nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao site Informe Baiano na terça-feira (26).

“A SSP informa que os quadriciclos foram emprestados pelo Corpo de Bombeiros à Polícia Militar, para patrulhamento na faixa de areia na Linha Verde, devido ao aumento do fluxo de banhistas. Os equipamentos apresentaram falhas mecânicas e foram estacionados em um condomínio residencial. A SSP informa que determinou a retirada imediata dos veículos, manutenção e apuração da Corregedoria”, aponta a nota enviada ao site.

Os veículos foram localizados pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSDB). Ainda segundo informações, os veículos estariam abandonados há dois meses no local. Um vídeo realizado pelo parlamentar foi disparado em grupos de WhatsApp e fontes informaram ao site Informe Baiano, que também já foram vistos no mesmo condomínio quadriciclos da Polícia Militar. A suspeita é que os veículos eram pilotados pela equipe responsável pela segurança pessoal do ex-secretário.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas