Jornal da Chapada

#Chapada: PRF recupera motocicleta com placa trocada em trecho da BR-242 na região de Itaberaba

Segundo informações, a motocicleta apresentava também cor alterada e foi encaminhada para a Polícia Civil para registro da recuperação e devolução ao legítimo proprietário.

Em uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-242, trecho do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, uma motocicleta com placa adulterada foi recuperada pelos agentes. O fato aconteceu na última segunda-feira (25), no Km-225. O condutor do veículo estava em atitude suspeita, quando a equipe decidiu abordar.

“Ao analisar o chassi constatou-se que os caracteres haviam sido suprimidos/apagados, o que caracteriza o crime de adulteração. Descobriu-se que a moto circulava com placa trocada, pois a original possuía registro de roubo”, aponta nota da PRF.

Segundo informações, a motocicleta apresentava também cor alterada e foi encaminhada para a Polícia Civil para registro da recuperação e devolução ao legítimo proprietário. O condutor, de 21 anos, que reside na zona rural do município chapadeiro, foi preso. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Pular para a barra de ferramentas