Jornal da Chapada

#Chapada: Utinga identifica mais dois novos casos de covid em 24h e número de pessoas já infectadas sobe para 391

Os pacientes em recuperação somam 15, outras 370 pessoas já estão curadas e seis pacientes tiveram quadros que evoluíram para óbito.

Mais dois novos casos confirmados da covid-19 foram identificados nesta quarta-feira (27) no município de Utinga, na Chapada Diamantina. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde no site oficial da prefeitura, que é administrada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSB). O número de casos confirmados sobe para 391.

Os pacientes em recuperação somam 15, outras 370 pessoas já estão curadas e seis pacientes tiveram quadros que evoluíram para óbito. Atualmente 83 pessoas seguem com suspeita da doença, enquanto 98 estão em monitoramento pela equipe de saúde. No total, 2.450 casos já foram descartados por meio de testes para detecção do vírus.

O município chapadeiro mapeou os casos ativos por localidade. O ‘Centro’, ‘Santa Luzia’ e ‘Ponte de Tábua’ têm um caso ativo cada. ‘Baixada’ registra quatro. Na zona rural, a comunidade de ‘Riachão’ contabiliza sete, enquanto a localidade de ‘Roque’ apenas uma pessoa enfrenta os sintomas virais.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas