Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Influenciadoras exploram as belezas da região chapadeira em viagem com carro off road

A dupla conheceu pontos turísticos importantes da região | FOTO: Montagem do JC |

As influencers Luiza Galiza e Gaia Vani exploraram a Chapada Diamantina em viagem off road. Foram dez dias conhecendo as maravilhas da região. Trilhas incríveis e cachoeiras exuberantes fizeram parte do roteiro das influenciadoras.

No total, foram 2.200 km percorridos com o auxílio de um aplicativo desenvolvido pela marca Jeep. Gaia e Luisa registraram todos os momentos da viagem, incluindo a cachoeira do Mosquito, uma das mais conhecidas na região de Lençóis e a cachoeira do Roncador, em Andaraí, que foi o ponto alto da experiência.

Para chegar a essa última queda d’água, as influenciadoras passaram por areais, atoleiros e fizeram travessia de rios. Durante a viagem, elas desbravaram todo o roteiro realizando diversas atividades, como trilhas, trekking, mergulho em cachoeiras e descida de 10 quilômetros no Rio Paraguaçu, em Nova Redenção, de stand up paddle até chegar na Pedra da Arara.

“Fomos em busca de adrenalina no rincão do Brasil. Natureza exuberante, aventura, borboletas no estômago, água, terra, lama e ar. E conseguimos!”, publica Luisa em seu perfil de mais de 100 mil seguidores.

A dupla também conheceu a cachoeira do Buracão, em Ibicoara, e subiu o Pico do Itobira, com 1.987 metros de altura, em Rio de Contas, em uma caminhada de aproximadamente três horas na região, onde estão localizados os três picos mais altos do Nordeste. Jornal da Chapada com informações do portal Garagem 360.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas