Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mototaxista é mais uma vítima fatal da covid-19 em Jacobina; 179 pessoas estão em recuperação

O mototaxista José Alves da Silva, conhecido como ‘Zé Barbeiro’ morreu esta semana | FOTO: Montagem do JC |

Mais uma vítima fatal da covid-19 é notificada no município de Jacobina, na Chapada Norte. Conforme o site Bahia Acontece, trata-se do mototaxista José Alves da Silva, conhecido como ‘Zé Barbeiro’. Ele foi a óbito na madrugada da última quarta-feira (27), no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde estava internado. Zé Barbeiro era figura constante em frente ao Banco do Brasil onde trabalhou por anos como mototaxista.

Devido à causa da morte, seu corpo foi liberado do Hospital Regional direto para o cemitério da cidade de Caém, também na Chapada Norte, seguindo todos os protocolos de segurança. De acordo com o boletim divulgado na última quarta, Jacobina registra 3.945 casos confirmados acumulados desde o início da pandemia.

Desses 179 estão em recuperação, 3.732 estão curados e 34 óbitos em decorrência da doença infectocontagiosa. Outras 67 pessoas aguardam resultados de exames pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA), sendo um internado e 66 em isolamento domiciliar. A taxa de ocupação de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) chega a 50%.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas