Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado Marcelinho Veiga assume segunda vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia

O segundo vice-presidente Marcelinho Veiga - do PSB | FOTO: Divulgação |

O novo segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) é o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), que venceu a disputa contra a correligionária Fabíola Mansur (PSB) na eleição desta segunda-feira (1º). Veiga teve 36 votos com apoio dos blocos de parlamentares formados por PSB, Avante e pelo PL. Veiga já tinha vencido a disputa interna pela candidatura contra a colega de partido.

“É um dia especial para a gente que retorna presencialmente os trabalhos do Legislativo. Sou um jovem deputado e advogado que construiu a vida de forma legítima, dentro da legalidade, com os pés no chão e com muita humildade. Cheguei na Casa há dois anos e, apesar de conhecer muitos deputados, cheguei com humildade para aprender com quem estava aqui por mais tempo. E graças a Deus construí o meu nome, a minha candidatura e fui eleito para a segunda vice-presidência”, destaca o socialista.

De acordo com Marcelinho, a sua eleição foi possível depois de inúmeras conversas, de diálogo e de embates. “Como advogado que sou, eu faço minha vida de forma legítima e com respeito ao próximo. Fico muito feliz de ter sido escolhido como candidato oficial. Tive uma reunião de líderes e vice-líderes que consolidou o que aconteceu na Casa, um acordo para que os blocos e os partidos que tenham bancada de representação façam isso. E eles escolheram o candidato oficial da bancada e do bloco”, completa. Assume a presidência da Alba, o deputado Adolfo Menezes (PSD). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas