Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Governo vai construir quadras poliesportivas em escolas de Lençóis, Dom Basílio e Novo Horizonte

Três municípios devem ser beneficiados com as ações | FOTO: Reprodução/SEC |

Os municípios de Lençóis, Dom Basílio e Novo Horizonte, todos na Chapada Diamantina, serão contemplados com quadras poliesportivas em escolas estaduais. A licitação foi comemorada pela deputada Ivana Bastos (PSD) e foi publicada no Diário Oficial do Estado, por meio da Secretaria da Educação do Estado (SEC) no último sábado (30).

“Iniciamos 2021 com mais essa boa nova. Esperávamos ansiosos pelo atendimento dos pedidos reiterados em diversas audiências com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues”, afirmou a parlamentar. Em Dom Basílio, o investimento beneficiará o Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires.

Já em Lençóis, o pedido atende o Centro Educacional Renato Pereira Viana e em Novo Horizonte será contemplado o Centro Educacional Castro Alves. Ainda Ivana Bastos destacou que a ação do Governo do Estado é mais uma resposta do compromisso do executivo com a qualidade de vida dos baianos.

“As construções ou reformas das quadras vão permitir a criação de espaços adequados para a prática de educação física nos municípios, bem como atividades recreativas, garantindo mais conforto no ambiente escolar”, comemora.

Sobre o processo licitatório
Os interessados devem encaminhar os envelopes de proposta e habilitação, na forma descrita no instrumento convocatório, via Correios ou outro meio similar de entrega, atentando para as datas e horários finais para recebimento dos mesmos.

Outras informações e/ou o Edital e seus anexos podem ser obtidos através do endereço eletrônico https://www.comprasnet.ba.gov.br ou no site http://institucional.educacao.ba.gov.br/licitacoesecontratos. Além disso, podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115.1403 e/ou e-mail: mailto:copel@educacao.ba.gov.br. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas