Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeos: Imagens mostram boi que fugiu de fazenda invadindo e destruindo mercearia em cidade de Minas Gerais

As imagens foram capturadas pelos moradores no exato momento em que o animal fugia | FOTO: Montagem do JC |

Uma cena inusitada assustou moradores do distrito de Baixa Quente, município de Minas Novas, em Minas Gerais, na última terça-feira (23). É que um boi da raça Nelore fugiu de uma fazenda e destruiu uma mercearia.

As imagens foram capturadas pelos moradores no exato momento em que o animal fugia. Inicialmente, o boi tentou partir para cima de um cachorro e, logo em seguida, para na porta de uma casa. A moradora da residência se assustou e gritou desesperadamente.

Nos vídeos que o Jornal da Chapada teve acesso, os moradores apontam que o boi entraria na mercearia. Antes disso, um homem com um cavalo tenta laçar o animal. Porém, o boi ficou ainda mais nervoso, entrou na mercearia e começou a destruir tudo que encontrava pela frente.

De acordo com dados de publicações locais, ninguém se machucou – apesar dos danos e do susto. O site do jornal ‘O Tempo’ publicou que “nem os bombeiros e nem a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência”. E a reportagem do site tentou ligar para a mercearia atingida, mas o telefone estava desligado.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas