Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Atendimento do Ponto SAC no município de Boninal começou e serviços precisam ser agendados na internet

A unidade tem capacidade total para realizar cerca de dois mil atendimentos por mês | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

O Ponto SAC de Boninal, município da região da Chapada Diamantina, inicia o atendimento à população esta semana , no dia 3 de março. A unidade vai oferecer os serviços de RG, CPF, Junta do Serviço Militar e Antecedentes Criminais, já disponíveis para agendamento no SAC Digital. Esta é a 82ª unidade da Rede SAC no estado, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

O Ponto SAC Boninal está localizada no centro da cidade, na Praça Agenor Gonçalves de Araújo, em uma área de 90 metros quadrados. A unidade tem capacidade total para realizar cerca de dois mil atendimentos por mês e vai beneficiar mais de 114 mil habitantes da cidade e de municípios da região, como Seabra, Ibitiara, Piatã, Abaíra e Novo Horizonte.

Vale destacar que o atendimento é feito, exclusivamente, por agendamento através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e iOS, ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) e 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança
Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências dos postos, bem como dos móveis; reorganização das salas de espera para promover o distanciamento dos clientes; distanciamento dos funcionários nas recepções e baias de atendimento, bem como uso de máscaras de proteção; e controle do agendamento, estabelecendo o número reduzido de pessoas nas salas de espera, incluindo funcionários, como determinado pelo Decreto Estadual 19.529/20. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas