Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ex-candidato a presidente Cabo Daciolo diz que facada em Bolsonaro foi farsa e encenação

O presidente Bolsonaro e o ex-deputado federal Cabo Daciolo | FOTO: Reprodução |

Uma declaração feita pelo ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo, sobre o atentado a Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018 voltou a circular nas redes sociais. Em abril de 2020, o parlamentar divulgou um vídeo em que chamava a facada de “espetáculo” e “obra da Maçonaria com a Nova Ordem Mundial”.

“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí”, disse Daciolo.

“É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo”, completou o ex-candidato. O ex-presidenciável revelou ainda que, um dia depois da facada, o pastor Silas Malafaia esteve no hospital convocando a nação para orar por Bolsonaro.

“Observe que logo depois da facada, Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo povo em 7 de setembro né, um dia importante pra nação, já pra poder fazer parte aí dessa caminhada aí desse governo maçom”, disse. A redação é do site da Revista Fórum.

Confira aqui o vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas