Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Sobe para 10 o número de óbitos por complicações da covid-19 em Lençóis; são 33 casos ativos no município

Lençóis contabiliza 28 casos ativos de covid-19 | FOTO: Montagem do JC |

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, viu o número de óbitos por complicações da covid-19 subir para 10 neste domingo (28). A informação consta no boletim epidemiológico atualizado pela prefeitura administrada pela prefeita Vanessa Senna (PSD).

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente são 33 casos ativos da doença infectocontagiosa. Desde o início da pandemia, Lençóis computa 690 pessoas que já foram infectadas. Sendo que 647 conseguiram vencer o vírus.

No município chapadeiro, 43 pessoas foram enquadradas com suspeita da doença. Em relação aos casos ativos por localidades, oito casos estão em recuperação no ‘Centro’ e no ‘Tomba’. Tem ainda sete casos em ‘Lavrado’ e cinco em ‘Alto das Estrelas’. Outros dados no boletim anexado a esta publicação.

Vacinação
Nesta segunda-feira (29), o município de Lençóis inicia a vacinação contra a covid-19 para o público de 60 a 65 anos, além de trabalhadores da saúde e pacientes em tratamento de hemodiálise. A vacinação na sede será realizada a partir das 8h, no Teatro Arena (próximo à prefeitura). Já na zona rural, a vacinação será no domicílio

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas