Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Colisão entre carro-pipa e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida em Jacobina

No grave acidente, estava na motocicleta um casal | FOTO: Divulgação |

Uma motocicleta e um carro-pipa colidiram na última quarta-feira (31), por volta das 8h34, no cruzamento entre as ruas Arthur Diniz Veloso e Orlando Castro, no centro do município de Jacobina, na região da Chapada Norte.

No grave acidente, estava na motocicleta um casal, identificado como Pedro Pires de Queiroz, 60 anos, e a sua esposa conhecida por ‘Dina’. O homem obteve lesões na região da cabeça, foi socorrido para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após o acidente.

Já ‘Dina’ teve uma fratura exposta na perna. Ela também foi encaminhada para o hospital, passou por uma cirurgia na perna e permanece internada na unidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

No vídeo, é possível perceber que o motorista do carro-pipa ainda tenta dar ré, após o ocorrido, na tentativa de fazer com que o acidente não fosse mais grave, mas infelizmente, sem sucesso. Outros dois moradores também se aproximam do local para ajudar o casal. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas