Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Jornalista baiano Elizer Varjão morre aos 80 anos por complicações da covid-19 em São Paulo 

Em 2021 o jornalista completou 50 anos dedicados ao jornalismo | FOTO: Reprodução |

O jornalista e empresário Eliezer Varjão faleceu, nesta terça-feira (6), aos 80 anos, em São Paulo. Eliezer havia dado entrada inicialmente no Hospital Aliança, em Salvador, com um quadro de apendicite, entretanto contraiu covid-19 e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, no qual ficou internado desde o dia 26 de janeiro para realizar tratamentos mais intensivos contra as complicações em decorrência do coronavírus.

Em 2021, Eliezer completou 50 anos de jornalismo, sendo que 33 anos foram dedicados ao jornal A Tarde. Podendo destacar também sua atuação como assessor de imprensa da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na Secretaria de Recursos Hídricos e na Universidade Católica do Salvador (UCSal).

Empresário do ramo da comunicação, o jornalista era diretor da empresa ‘Varjão & Associados Comunicação Integrada’, na qual ele atuava junto com os filhos Léo Varjão e Elane Varjão. Em suas redes sociais, Bruna Varjão, neta do jornalista, lamentou a morte do avô.

“Meu amor descansou…e eu pude rezar ao seu lado e fazer carinho na sua cabecinha antes de ele partir. Que Deus e os espíritos de luz lhe recebam em paz, meu curico! E eu sempre aqui com você no coração. Sua neta-filha…obrigada!!! Te amo demais”, ressalta.
 
Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas