Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mais um óbito por covid foi registrado em Morro do Chapéu; o número de vítimas fatais sobe para 22

Morro do Chapéu acumulou 1.758 casos confirmados desde que iniciou a pandemia | FOTO: Montagem do JC/PMMC |

 
Mais um óbito por complicações da covid-19 foi confirmado no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Com isso, subiu para 22 o número de vítimas fatais da doença infectocontagiosa. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) através do boletim epidemiológico da última terça-feira (6).

Segundo os dados pandêmicos, nas últimas 24 horas três novos casos foram registrados e seis pessoas estão internadas, contabilizando 20 casos ativos no município chapadeiro. Até o momento, 32 casos estão enquadrados como suspeitos.

Os dados monitorados pelos agentes de saúde informam que a cidade tem o acúmulo de 1.758 casos confirmados desde o início da crise sanitária no planeta, sendo que 1.710 pacientes já estão recuperados da doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com as últimas atualizações do ‘vacinômetro’, o município já vacinou 3.778 pessoas e 760 doses ainda estão disponíveis em estoque. O município segue vacinando os idosos acima de 65 anos e, recentemente, foi iniciado vacinação de policiais militares acima de 50 anos.
 
Jornal da Chapada
 

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas