Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dois policiais civis suspeitos de envolvimento com tráfico são presos no município de Seabra

Arma, munições e maconha foram apreendidos por policiais com organização criminosa | FOTO: Montagem do JC/SSP |

Na manhã desta sexta-feira (9), dois policiais civis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas tiveram os mandados de prisão cumpridos no município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Além dos investigadores, um terceiro integrante da organização criminosa, que não é policial, também foi capturado por ordem judicial e outro componente do bando acabou flagrado com entorpecentes.

Contra o grupo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em imóveis, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através de uma força-tarefa liderada pela Corregedoria Geral e o Ministério Público da Bahia (MP-BA). Também participaram da ação cerca de 60 policiais civis e militares.

Nos locais, foram apreendidos arma de fogo, munições, veículos e uma quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia.

Enquanto que os investigadores serão encaminhados para Salvador e ficarão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil. Jornal da Chapada com informações da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas