Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Família busca professor de geografia desaparecido na região de Mundo Novo desde o dia 6 de abril

Professor deixa uma filha de nove anos | FOTO: Acervo Pessoal |

O professor concursado de geografia, Maikon Weslei Evangelista Brito Barros, de 33 anos, desapareceu na última terça-feira (6) ao sair de casa, por volta das 15h, e ir para a cidade de Mundo Novo, na Chapada Diamantina. Os familiares prestaram o boletim de ocorrência na quarta-feira (7) e pedem ajuda para localizar o homem.

Maikon, morador da cidade de Tapiramutá, também na Chapada Diamantina, já havia se deslocado anteriormente para a cidade de Mundo Novo, mas não com frequência. A família não sabe o motivo ou por qual razão ele foi a outra cidade e nem suspeita o que pode ter acontecido.

“Nunca tinha acontecido nada parecido, não tem nenhum tipo de problema mental ou de comportamento”, disse o irmão, Muriel Barros, residente de Salvador, em entrevista ao Jornal da Chapada.

O homem, que no momento está separado, tem uma filha de nove anos. Ainda conforme o irmão, ele nunca tinha sumido antes e voltado alguns dias depois. O concursado estava em um veículo, modelo Palio Fire preto 4 portas, com placa NTU 6891, e o carro também está desaparecido.

“Gostaria de dizer pra quem está com ele, entre em contato com a família, estamos desesperados em busca de respostas”, pede o irmão. Quem tiver informações pode entrar em contato através do número (75) 99870-0266.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas