Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Itaberaba entrega mais uma obra de pavimento e sinalização de via na sede do município

A prefeitura divulgou o antes e depois da Travessa | FOTO: Montagem do JC/Osvaldo das Virgens |

 
Moradores da Travessa Iraquara, no bairro ‘Pé do Monte’, em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, enviaram ao Jornal da Chapada a publicação da prefeitura municipal com o antes e o depois da requalificação da via. É que nesta sexta-feira (9), a gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) entregou mais uma obra de pavimentação e sinalização.

As imagens mostram que a travessa anteriormente era um local sem pavimentação, onde a população tinha dificuldades de se deslocar por causa da lama e dos buracos. O investimento da gestão em obras de pavimentação e sinalização vertical possibilitou a melhora na infraestrutura da via, que, por sua vez, ajudou no deslocamento diário dos moradores desse bairro.

Por meio das redes sociais, a prefeitura reforçou o compromisso da gestão com os moradores da sede e da zona rural de Itaberaba, sinalizando que as atividades no setor continuarão. Conforme informações, a intenção é qualificar, desenvolver e ajudar na mobilidade urbana da cidade.
 
“Quanta diferença, né? O trabalho não para, seguimos trabalhando para desenvolver ainda mais a nossa cidade e melhorar a vida da nossa gente!”, frisa texto da prefeitura com as imagens do antes e depois da recuperação da travessa. A postagem institucional pode ser conferida também nesta publicação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas