Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem é ferido por golpe de facão em Miguel Calmon; moradores reclamam de som alto na zona rural

As ocorrências aconteceram na noite de domingo na zona rural do município de Miguel Calmon | FOTO: Divulgação |

Um homem, identificado com o apelido de ‘Bode’, foi ferido a golpes de arma branca, tipo facão, na noite do último domingo (11), no distrito de ‘Tapiranga’, no município de Miguel Calmon, na Chapada Norte. Embora tenha risco de perder os movimentos da mão, ele já foi liberado da unidade hospitalar.

Segundo informações de moradores, após um desentendimento com um outro homem que não teve o nome revelado, os dois entraram em contato físico violento e ‘Bode’ acabou sendo ferido com um golpe de facão no braço esquerdo. Ele foi socorrido para o Hospital Português na cidade, onde foi atendido e liberado.

A vítima disse que recebeu vários pontos no braço e ainda corre o risco de perder os movimentos da mão. Ele ficou de retornar ao hospital nesta segunda-feira (12) para a realização de novos procedimentos.

Reclamações de som alto
Na noite do último domingo (11), uma reclamação chamou a atenção para um problema recorrente no povoado de Miguel Calmon. É que uma moradora da rua ‘Teixeira de Freitas’, no distrito de ‘Tapiranga’, reclamou às 22h50, ao site Calmon Notícias, que não conseguia dormir.

A mulher relatou que seus familiares já idosos estão sofrendo com o problema de som alto, que tem sido constante em horários inapropriados. De acordo com ela, além de som alto, ainda tem a questão das motos com descarga aberta, que passam fazendo barulho. Jornal da Chapada com informações do site Calmon Notícias

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas