Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Grupo de criminosos explode agência do Banco do Brasil no município de Ubaíra

Doze homens estiveram envolvidos no assalto | FOTO: Divulgação/G1 |

Um grupo de criminosos fortemente armados explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Ubaíra, na microrregião de Jequié. As câmeras de segurança de estabelecimentos do município registraram com detalhes o assalto que aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo informações, o ataque durou cerca de 30 minutos. O momento em que os criminosos chegaram na cidade em um carro e duas caminhonetes foi gravado por uma das câmeras na região. Supostamente 12 homens participaram da ação, além de alguns reféns que foram sequestrados em uma cidade vizinha.

Segundo informações, o ataque durou cerca de 30 minutos | FOTO: Divulgação/G1 |

Na ação, o grupo disparou várias vezes de fuzil para assustar a população local. Os assaltantes conseguiram explodir três caixas eletrônicos, mas não há informações se o cofre do banco foi atingido ou se eles levaram alguma quantia em dinheiro.

Ninguém se feriu durante o ataque e os reféns foram liberados na porta do banco, após o fim do assalto. A agência explodida era a única do município, os moradores precisaram se deslocar para o município de Jequiriçá ou Mutuípe, se caso precisar realizar algum serviço referente ao Banco do Brasil. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas