Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PRF flagra motorista dirigindo caminhonete sentado em cadeira de bar

Além dos bancos, o veiculo também não tinha portas | FOTO: Reprodução |

Um motorista foi flagrado ao volante de um caminhonete sentado em uma cadeira de bar. A situação inusitada aconteceu na manhã da última quarta-feira (14), quando a equipe de policiais rodoviários federais de plantão avistou o condutor, dirigindo um Toyota/Bandeirante ano 1981 sem os bancos. A abordagem foi realizada no Km 421 da BR-116, no município de Feira de Santana, na Bahia.

Enquanto patrulhavam a rodovia, a equipe se surpreendeu ao visualizar um veículo completamente irregular, sem os mínimos requisitos de segurança. Segundo informações da PRF, o condutor estava dirigindo o Bandeirante sem portas e sentado em uma cadeira de bar. O infrator relatou que levava o veículo para realizar serviços em sua chaparia.

A equipe da PRF se surpreendeu ao visualizar um veículo completamente irregular | FOTO: Divulgação/PRF |

A PFR informou, em nota, que “o motorista foi autuado pela infração de conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança [inciso XVIII, do art 230 CTB]. A multa é de natureza grave no valor de R$195,23, sendo esse tipo de infração de responsabilidade do proprietário do veículo, além disso, gera cinco pontos na carteira de habilitação”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas