Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Três pessoas ficam feridas em acidente veicular na BA-142, trecho do município de Ibicoara

O veículo de passeio ficou destruído | FOTO: Reprodução/Vinny Publicidade |

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre um veículo de passeio, modelo Fiat/Uno, e uma carreta, na última sexta-feira (16), na BA-142, no trecho de cruzamento em que os motoristas acessam a Fazenda Progresso 3 e o povoado de ‘Cerqueira’, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina.

O motorista do veículo de passeio, identificado como Sidnei Ribeiro Luz, de 47 anos, foi socorrido em estado considerado leve e encaminhado para o Hospital Susy Zanfretta de Barra da Estiva, também na Chapada Diamantina.

Enquanto que os dois passageiros, um identificado por Israel Prado Silva, de 61 anos, conhecido por populares como ‘Zai’, ex-subsecretário de Obras de Ibicoara, e Roque dos Santos Pereira, de 65 anos, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Susy Zanfretta, em estado de saúde grave.

O motorista da carreta, que não foi identificado, sofreu ferimentos. Na ocasião, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, registou a ocorrência e controlou o trânsito. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas